Zepp

Soluções digitais customizadas para a construção civil

Zepp é uma plataforma focada no setor da construção civil, desenvolvida para simplificar e otimizar processos essenciais, proporcionando mais eficiência, organização e automação para o seu negócio.

Soluções inteligentes para a gestão na construção civil com Zepp

Tem o propósito de entender as necessidades cada vez mais específicas do setor da construção civil, para entregar soluções que tenham grande valor de acordo com sua necessidade.

A plataforma é constituída pelo Zepp Despesas e pelo Zepp Aprovações.

Zepp Despesas: Gerencie despesas de forma intuitiva, com automação, agilidade e sem complicações.

Zepp Aprovações: Aprove os processos de seu negócio com praticidade, sem abrir mão da complexidade.

Garanta a funcionalidade que seu time precisa.

Agilize os processos de sua empresa e aprove solicitações em qualquer lugar.

ZEPP despesas

A solução perfeita de um Portal de Prestação de Contas e Despesas torna o lançamento e a gestão de pagamentos do seu negócio mais rápidos e eficientes ao conectar suas operações aos departamentos administrativos e financeiros com praticidade e segurança. Assim, transforma procedimentos manuais e burocráticos em processos simples e automatizados.

Redução de e-mail e papéis

Lançamentos de NFs, boletos, reembolsos, guias e mais

Portal para calobaradores e terceiros

Workflow de aprovação Multinível e customizado

Gestão por relatórios e Dashboards

Veja por que contratar ZEPP Despesas

.01

Portal de Despesas

Lançamento de Pagamentos com possibilidade de acesso por colaboradores e terceiros. É possível fazer o lançamento e a aprovação de NFs corporativas, guias, boletos, adiantamentos e muito mais, de forma rápida e customizável.

.02

Lançamento de despesas rápido e fácil

O colaborador pode anexar fotos dos comprovantes pelo celular e lançar despesas de forma intuitiva pelo app ou web. Com poucos cliques o relatório é criado e poderá ser acompanhado até o pagamento.

.03

Aprovação de reembolsos e pagamentos

Padronize a nomenclatura dos seus arquivos e impeça que os usuários subam versões erradas. Além disso, a plataforma verifica automaticamente a versão do documento, notifica os envolvidos sobre a atualização e oculta a versão anterior para que ninguém mais trabalhe nela.

.04

Worflow de Aprovação

Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo.

.05

Classificação das despesas

Permite diversos tipos de despesas como quilometragem, refeição, hospedagem, transporte, entre outras. Você também pode cadastrar os seus centros de custos, projetos e clientes e classificar as despesas da forma que achar melhor.

.06

Controle de Km

Basta escolher o valor do km rodado definido pela política de reembolso de quilometragem da empresa e definir o centro de custos. A solução faz o cálculo automaticamente.

.07

Gestão detalhada

Acompanhamento por relatórios e dashboards, auxiliando sua empresa a transformar dados em informação.

.08

Integração com ERP Sienge

Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.

Zeep aprovações

ZEPP Aprovações contribui para otimizar os processos ao simplificar e centralizar solicitações de diferentes origens, como Solicitação de Compras, Pedidos, Contratos e Medições e Contas a Pagar, de forma integrada ao planejamento de recursos empresariais (ERP). Tudo isso aliado a uma alta flexibilidade para customização, adequando os fluxos de aprovação às regras de sua empresa.

Agilidade e mobilidade

Pedidos, contratos e medições, contas a pagar e mais

Auditoria e histórico de aprovações

Workflow de aprovação multinivel e customizado

Gestão por relatórios e Dashboards

Veja por que contratar ZEPP Aprovações

.01

Praticidade e agilidade

Visualize todos os processos em aprovação disponível no formato online, via web, e aplicativo para celular (iOS e Android).

.02

Workflow Customizado

Multinível e customizável às políticas da empresa, com envio de e-mails de notificação e acompanhamento do histórico de todo o processo. É possível a definição da cadeia de aprovações por Centro de Custos, Departamentos, valores, tipos de documentos, entre outros, variando a quantidade de níveis e os aprovadores em cada situação.

.03

Painel de Aprovações

Painel de Aprovações dos processos para que o aprovador visualize as principais informações de maneira prática e em uma interface amigável.

.04

Mensagens e E-mails

Processos mais ágeis e inteligentes, com o recebimento de notificações por e-mail e a possibilidade de incluir mensagens de alerta e observações sobre a análise.

.05

Gestão e Acompanhamento

Melhor gestão dos processos por meio de acompanhamento por painéis e dashboards, identificando possíveis melhorias e oportunidades de otimização da operação. A solução permite filtrar os processos em análise e o tempo de aprovação por Centro de Custos, Obra, Departamento, Responsável, entre outros. E também por origem: solicitação de compras, pedidos, contratos, contas a pagar, chamados, relatórios de despesas, apontamentos, etc.

.06

Compliance

Registro do histórico de aprovação, facilitando a auditoria e fortalecendo o compliance da empresa. Além disso, a solução possui funcionalidades como a possibilidade de indicar um usuário como aprovador temporário em caso de ausências de aprovadores, assim como indicar equipes específicas para aprovação em níveis de cada workflow. Como aprovação de documentos fiscais, comitê de aprovação, aprovadores do administrativo financeiro, equipe de compradores etc.

.07

Integração com ERP Sienge

Troca de informações por API, otimizando os processos internos e assegurando a confiabilidade dos dados.

Faça parte dessa
revolução digital